Atualidade

Mulher de Pedro Lima desabafa e não poupa os “que se alimentam da maldade”

Anna Westerlund usou este domingo as redes sociais para “agradecer o AMOR GIGANTE” que tem recebido. A mulher do saudoso Pedro Lima mostrou que, apesar da dor e recato do luto, não lhe passam ao lado as notícias e comentários maldosos.

Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro“, começou por dizer, consciente de que “os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família“.

Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos ❤️ Do fundo do coração OBRIGADA! Têm-me abraçado a alma“, sublinhou.

No entanto, “também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio“, constatou. Mas “esses que se fod*m“, desabafou, acautelando de imediato a linguagem, pois como afirmou não é “pessoa de dizer asneiras“.

Anna, que perdeu o grande amor da sua vida, tem percebido como a morte do companheiro tem gerado tanta especulação e sensacionalismo. Um assunto doloroso para toda a família, principalmente para ela e para os cinco filhos que Pedro Lima deixou órfãos.