Atualidade

Brad Pitt emociona-se com surpresa que proporcionou à sua maquilhadora

O ator de 56 anos surpreendeu a maquilhadora Jean Black, que ele considera uma ‘irmã’, ao ajudar a remodelar-lhe a garagem , transformando-a numa casa de hóspedes.

Brad Pitt emocionou-se ao ver a reação da amiga depois de descobrir a surpresa.

O vencedor do Óscar para o melhor ator secundário com o filme “Once Upon a Time… in Hollywood” participou no programa de televisão “The House of Your Dreams”, dos gémeos Drew e Jonathan Scott, onde participou ativamente nos trabalhos de demolição e construção.

Como um grande amante de arquitetura, o ator contribuiu na reforma e também no estilo da casa, que passou de uma garagem inútil para uma suíte de hóspedes com quarto, cozinha e e casa de banho. Não foi esquecido nenhum detalhe.

Jean, deixou a sua casa em Santa Monica, Califórnia, durante três semanas para que a obra fosse realizada.

A reação da feliz contemplada ao ver o resultado final comoveu os espetadores e até o ator. Emocionada, Jean Black correu para abraçar Brad Pitt. “Sei bem o quão generoso Brad sempre foi. A sua generosidade não tem limites, mas algo assim … é mais do que eu poderia imaginar. Estou muito emocionada. Não posso agradecer o suficiente “, disse a maquilhadora. “Amo-te Brad“, foram as palavras que fizeram Brad Pitt chorar.

Ela é da minha família, somos como irmãos. É uma pessoa que eu valorizo ​​muito na minha vida“, disse o ator. “Isso é incrível. É fantástico. Eu esperei tanto tempo para ver algo acontecer com esta lixeira“, revelou a estrela de Hollywood, orgulhoso do resultado final.

No final da remodelação, Pitt já tinha feito amizade com toda a equipa. “No final, ele sabia o nome de cada pessoa da equipa de produção e da equipa de construção. Lembrava-se de todo mundo e queria ter a certeza de que eles sabiam o quanto ele estava agradecido pelo que estava a acontecer. Ele é um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos da palavra“, disse Jonathan Scott à People.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#repost @hgtv ・・・ From underutilized garage to gorgeous guest house 😍. Celebrity IOU with @mrdrewscott and @mrsilverscott is all-new Mondays at 9|8c. #CelebIOU

Uma publicação partilhada por Faith Food And Gratitude (@faith_food_and_gratitude) a