Atualidade

Marco Costa agradece amizade que ganhou no ‘Secret Story’

O ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) já não aparece na casa mais vigiada do país desde 23 de dezembro. Na altura Marco Costa foi à Venda do Pinheiro falar com os colegas de ‘Secret Story 6’ durante a gala de expulsão. Esteve apenas alguns minutos dentro da casa, onde já viveu durante os vários reality shows que participou desde a CdS 2.

Agora, o pasteleiro voltou a recordar uma amizade que por lá deixou. Não é segredo algum que Marco foi um dos concorrentes favoritos de Teresa Guilherme, não só na 2ª edição como no geral, e que a apresentadora foi convidada de honra do seu casamento com Vanessa Martins.

Também foi Teresa a responsável por dar a conhecer ao país a famosa torta de laranja, pelo que coube a ela escrever o prefácio no livro ‘Receitas com Segredo’ que o pasteleiro lançou no mês passado.

Marco Costa e livro dedicatória Teresa Guilherme

“Há pessoas que entram na nossa vida para ficar! Obrigado @teresaguilherme pelo lindo prefácio do meu livro. Leia o número de vezes que leia cai-me sempre lágrimas dos olhos! ??❤”, começou por agradecer Marco Costa esta segunda-feira.

“No meu primeiro livro dou parte de mim para todos vocês! Não é um livro só de receitas mas um livro que também conta um pouco sobre mim sobre quem sou!”, escreveu depois no Facebook.

Marco Costa voltou em força à sua profissão, depois da ‘era reality shows’. Também continua com as suas competições de culturismo.

A nível pessoal não podia estar mais feliz, até porque já celebrou dois meses de casado com Vanessa Martins.