Atualidade

Brad Pitt agradece a Bradley Cooper por o ter ajudado a ficar sóbrio

O sedutor ator norte-americano, de 56 anos, recebeu esta quarta-feira, 8 de janeiro, mais um prémio de melhor ator secundário pelo seu papel no filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time… in Hollywood”, na gala National Board Of Review 2020.

O troféu foi-lhe entregue pelo colega Bradley Cooper. Após um apertado abraço, Brad Pitt não resistiu em agradecer publicamente ao amigo, revelando a dívida de gratidão que tem para com ele. “Obrigado, Bradley“, começou por dizer Brad Pitt no início do seu discurso. “Eu fiquei sóbrio por causa desse tipo. E todos os dias foram mais felizes desde então”, sublinhou. “Eu amo-te e obrigado”, concluiu.

Feliz com a distinção recebida, Brad Pitt recompôs-se da emoção e brincou: “Vai ser bom sair daqui carregado com outra coisa que não seja o George Clooney“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

This is so sweet❤️😍😭😭😭 . . . #BradPitt #Brad #bradlycooper #bradpittnew #bradpittforever #brangelinamyonly #love #new

Uma publicação partilhada por 𝑩𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂♡♡♡ (@brangelinamyonly) a

Esta não é a primeira vez que o ator fala sobre seu vício com o álcool. Em setembro do ano passado revelou ao New York Times detalhes da sua separação com Angelina Jolie e a sua luta pela sobriedade, contando a importância dos Alcoólicos Anônimos na sua recuperação. Ontem revelou a grande inspiração que encontrou e o amigo que o apoiou.