Atualidade

Manuel Luís Goucha volta a ser herói de uma triste história

O apresentador emocionou os telespetadores da TVI na estreia de “Dois às 10”, programa apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, que foi para o ar esta segunda-feira.

Sérgio Pinto e Patrícia Ferreira, pais de três filhos, Santiago de 6 anos, Laura de 4 e Leonor que está prestes a completar os 3 anos, deram a conhecer a sua triste história, revelando que perderam a sua casa no dia 25 de dezembro. O programa mostrou a emoção do casal ao visitar aquela que seria a sua casa de sonho, completamente destruída pelo fogo.

Tinham investido todas as poupanças na casa que apenas habitavam há um mês.

Os anfitriões Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apelaram à solidariedade dos portugueses, para se conseguir angariar a verba necessária para a reconstrução: 35 mil euros.

Sensibilizado pela tragédia, Manuel Luís Goucha surpreendeu, através de um telefonema, todos os que seguiam a conversa, revelando doar os 35 mil euros necessários para a reconstrução da casa. “Estou lavado em lágrimas. Estou entre a preparação do programa da tarde e a acompanhar o vosso programa. Para já parabéns pelo vosso programa, parabéns por encherem as manhãs de energia e alegria. Eu dou os 35 mil euros, vai ser colocado na conta. Sejam felizes“, afirmou o apresentador, que esta tarde estreia também o seu novo programa, “Goucha”.

Esta não é a primeira vez que Manuel Luís se emociona com histórias contadas nos programas da TVI, tirando do seu bolso para ajudar.

Veja o vídeo do emotivo momento desta manhã:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)