Atualidade

Meghan Markle e Harry divulgam detalhes sobre o nascimento do filho

Os duques de Sussex decidiram dar as boas-vindas ao bebé longe do protocolo que marcou o Windsor nos últimos anos.

O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado esta quinta-feira, com novos detalhes sobre o nascimento iminente do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry.

O duque e a duquesa estão muito agradecidos por todo o carinho que receberam do povo do Reino Unido e de todo o mundo enquanto se preparam para o nascimento do seu bebé”, começa por dizer o comunicado.

O casal tomou a decisão de manter privado os planos de chegada do bebé. Eles estão ansiosos para partilhar as novidades com todos, mas antes querem ter a oportunidade de comemorar em família“, avisam, revelando desta forma que o casal não vai posar para as fotos com o recém-nascido à saída do hospital, como Diana e Carlos e Kate e William fizeram no nascimento dos herdeiros.

Este anúncio reforça a ideia de que o bebé não nascerá na famosa Ala Fofa do Hospital St. Mary, em Paddington, onde a Duquesa de Cambridge e Diana de Gales deram à luz. A ligação entre a Família Real Britânica e a Ala Lindo remonta ao final dos anos 70, quando a Princesa Anne deu à luz o seu primeiro filho, Peter Phillips.