Atualidade

Meghan Markle e Harry revelam curiosidades sobre o dia de casamento

O príncipe Harry e Meghan Markle revelam detalhes inéditos do seu casamento em novo trailer da Netflix.

O casal contou que a primeira dança como marido e mulher foi ao som do icónico hit dos anos 60, ‘Land of a Thousand Dances’. “Essa foi a nossa primeira dança. Foi tão divertido. Apenas girando como um redemoinho. Foi ótimo“, revelou Meghan enquanto cantarolava a canção.

É na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, que vão para o ar os três últimos capítulos da série documental Harry e Meghan. Na primeira parte conheceram-se alguns dos aspetos mais íntimos da vida dos Duques de Sussex, como o início do namoro ou a sua rotina desde que se mudaram para a Califórnia com os dois filhos , Archie de 3 anos e Lilibeth de 1. Neste novo trailer o casa conta algumas curiosidades sobre um dos dias mais felizes das suas vidas: o casamento.

O pai do noivo, agora rei Carlos III, ofereceu a receção desse dia 19 em maio de 2018 após a cerimónia do casamento na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor. A festa contou com a presença de 200 amigos e familiares mais próximos dos noivos.

Segundo se consta, a noite contou com Idris Elba a atuar como DJ, George Clooney a servir bebidas aos convidados, e Harry e Meghan a fazer discursos engraçados.

No trailer podemos apreciar  o elegante vestido da autoria de Stella McCartney que a duquesa de Sussex usou para a festa, depois de ter despido o modelo perfeito da Givenchy com o qual deslumbrou na cerimónia religiosa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix)