Atualidade

Geri das Spice desmente relacionamento lésbico e revela-se “dececionada”

Geri Horner quebrou o silêncio uma semana depois de Mel B ter revelado ter tido sexo com ela, na época em que as Spice Girls estavam no auge.

Num comunicado oficial, Geri, de 46 anos, reiterou o seu amor pelas quatro companheiras de banda, partilhando o quanto estava ansiosa para fazer as turnés com Mel B, 43, Mel C, 45 e Emma Bunton, de 43, mas negou tudo o que a “Scary Spice” revelou, confessando-se “muito desiludida” por “ler novamente sobre esses rumores”.

Ela gostaria que [os fãs] soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família”, pode ler-se no documento.

Seguindo em frente, Geri mal pode esperar para ver as colegas e todos os fãs na touné, conseguir momentos maravilhosos com todo mundo e fazer novas memórias“, diz ainda a nota, fazendo crer que esta polémica em nada irá afetar a tão esperada digressão das Spice Girls.

Casada com o ex-piloto de corridas Christian Horner, Geri, que é mãe de Bluebell, de 12 anos e de Monty, de dois, desejou este domingo, no dia em que foi divulgado o desmentido, um Feliz Dia da Mãe aos seus fãs, nas redes sociais, com uma foto com o filho mais novo e noutro registo, com a sua mãe, Ana María.