Atualidade

Spice Girls celebram a vida e festejam com o próprio hit

“Uma amizade para a vida”. A girlband britânica dos anos 90 reuniu-se este fim de semana na festa do 50º aniversário de Geri Horner.

A ‘Ginger Spice’, que faz anos a 6 de agosto, adiou a comemoração por causa da morte da rainha Isabel II, e convidou as companheiras da icónica banda Spice Girls para o evento, que aconteceu sábado na sua luxuosa casa em Oxfordshire, em Inglaterra.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nineties vertigo (@90svertigo)

Do quinteto, o único elemento que não apareceu nas imagens partilhadas nas redes socias foi Melanie Brown (Mel B). Victoria Beckham, Emma Bunton e Mel C divertiram-se na festa onde não faltaram outros famosos, e deram show com o sucesso “Say You’ll Be There”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Geri (@therealgerihalliwell)

As quatro ocuparam a pista de dança para recordar os tempos em que cantavam e dançavam juntas nos palcos do mundo inteiro.

Dia especial comemorando a Ginger neste fim de semana e ainda mais especial por captar esse momento das meninas. Uma amizade para a Vida. @spicegirls @therealgerihalliwell @victoriabeckham @emmaleebunton @melaniecmusic @officialmelb você fez falta“, escreveu David Beckham no vídeo publicado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham)