Atualidade

Spice Girls celebram 20 anos e prometem surpresas para breve

Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton causaram furor nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, dia em que o grupo Spice Girls comemora os 20 anos de lançamento da música “Wannabe”, o primeiro sucesso da banda.

Ainda que da formação inicial da banda façam parte Victoria Beckham e Mel C., apenas as três cantoras se juntaram para celebrar.

“Estivemos a pensar… Nós temos os melhores fãs do mundo!” começou por dizer um dos elementos da icónica girls band britânica recordando que “vocês estiveram conosco por vinte anos”.

Assim, para agradecer o fato de milhares de pessoas um pouco por todo o mundo terem manifestado sempre o apoio ao grupo, independentemente dos seu “altos e baixos”, Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton prometem uma “grande festa, onde estarão todos convidados”.

No final do vídeo de 40 segundos, um texto deixa no ar o possível regresso do quinteto: “Feliz 20º aniversário para os nossos fãs! Isto é uma celebração para vocês! Esperamos contar-vos em breve o que vocês querem. O que vocês realmente querem”.

Recorde-se que a última vez em que as cinco cantoras do grupo se apresentaram juntas foi em 2012, na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Desde então, a imprensa internacional fala de várias tentativas de reunir todos os elementos, sem sucesso.