Atualidade

Novo trio Spice Girls já lançou a primeira música. Ouça-a aqui

Está no Youtube há dois dias e já tem mais de 160 mil visualizações. Chama-se ‘Song For Her’ (Canção Para Ela, em português) e é a primeira música das Spice Girls, transformadas em trio.

GEM – acrónimo de Geri, Emma e Melanie B, as únicas resistentes do popular grupo britânico – mostram assim o resultado daquele que foi o regresso aos estúdios, depois de 2001, ano em que as Spice Girls acabaram.

A música é idêntica ao estilo da girslband que fez furor nos anos 90 e cada estrofe é cantada por Geri, Emma e Mel B separadamente, como acontecia nas Spice.

Melanie C, que a par de Victoria Beckham, não quis voltar ao passado, diz mesmo que as “Spice Girls com apenas três pessoas não são mesmo as Spice Girls”.

A cantora – uma das mais críticas deste reencontro – adiantou ainda que este não era o momento ideal para voltar ao grupo, até porque tem o novo álbum a solo ‘Version of Me’ para promover, mas não descarta a possibilidade de o fazer no futuro. Mel C falou numa entrevista, publicada agora no Youtube.

‘Song For Her’ pretende celebrar os 20 anos do primeiro hit da banda ‘picante’, ‘Wannabe‘. Falta saber se terá o mesmo sucesso da altura.

Ouça aqui a música: