Atualidade

Geri Halliwell relembra 20 anos de “Spice Girls”

Vinte anos depois de ter sido lançado o primeiro sucesso do grupo britânico, “Wannabe”, adensam-se os rumores que o quinteto poderá estar a preparar um concerto comemorativo da data.

Embora Victoria Beckham não manifeste vontade de se voltar a juntar ao grupo, fontes próximas garantem que a estilista poderá estar a ponderar abrir uma excepção “pelos milhares de fãs” que pedem uma comemoração à altura do sucesso alcançado na época de 90, havendo assim a “leve hipótese de ela filmar alguma coisa com a banda ou fazer aparições pontuais aqui e ali, sem cantar ou dançar”.

Adivinhando uma possível reunião, Geri Halliwell publicou esta terça feira (19 de abril,) nas redes sociais, uma fotografia dos bastidores da gravação do primeiro video que a girls band fez.

“Há 20 anos atrás, filmámos o vídeo de Wannabe. O tempo voa. Ainda me lembro como era correr com os meus sapatos de plataforma Mary Quant e do maiô brilhante comprado no mercado de Notting Hill! #garotajovemcomsonhosgrandes”, escreveu na legenda da imagem.

Recorde-se que desde que os cinco elementos da banda se juntaram durante as Olimpíadas de Londres de 2012, nunca mais se falou na hipótese de uma nova reunião com Geri, Mel B, Mel C, Emma e Victora, até agora.

Relembre o vídeo que marcou a estreia (e o sucesso) da girls band britânica: