Atualidade

Meghan Markle emociona-se em dia especial do calendário britânico

A família real inglesa reuniu-se esta segunda-feira, 11 de março, para celebrar o Dia da Commonwealth, uma efeméride especial no calendário britânico que tem início todos os anos na segunda segunda-feira de março, na Abadia de Westminster.

A Rainha Isabel II, os duques de Cambridge, os duques de Sussex, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha e o duque de York juntaram-se para o tradicional evento religioso onde participaram mais de 2000 convidados, entre representantes políticos e de organizações da sociedade civil.

A música marcou um dos momentos altos do evento em que a solenidade que emprestou ao maior serviço multireligioso do Reino Unido, deixou espaço para o espetáculo e para as emoções.

Além de reunir as mais altas autoridades e representantes políticos e institucionais dos diferentes Estados, o evento, organizado pela Commonwealth Royal Society, foi um festival de música e cor animado pelas performances musicais do grupo Clean Bandit e do tenor Alfie Boe, entre outros.

A emoção de Meghan Markle foi visível ao ouvir Alfie Boe na Abadia de Westminster. A cerimónia transmitida ao vivo pela BBC, capturou o momento em que Meghan mal conseguiu conter as lágrimas.

Para a ocasião, a mulher do príncipe Harry, usou um casaco branco com chapéu a combinar, e um vestido da mesma cor com detalhes prateados, de Victoria Beckham, que evidenciava a avançada gravidez. Veja o vídeo da cerimónia: