Atualidade

Meghan Markle foi protagonista em dia histórico para o Reino Unido

Ao lado do marido, o Príncipe Harry, Meghan Markle apareceu em público pela primeira vez desde o nascimento do filho, mas sem o bebé real.

Archie Harrison Mountbattan-Windsor não esteve com a família real este sábado, na varanda para as festividades do Trooping the Colour, uma data que assinala, simbolicamente, o nascimento da Rainha.

Todos os olhos estavam postos nos Duques de Sussex. Meghan surgiu sorridente na carruagem que partilhou com o marido, a Duquesa da Cornualha e Kate Middleton. Para a ocasião elegeu um vestido azul-escuro da Givenchy, assinado por Clare Waight Keller, a criadora do seu vestido de noiva e chapéu no mesmo tom de Noel Stewart. As luvas e uma clutch acolchoada da Givenchy completaram o visual de Meghan.

No entanto, foi um novo acessório que a Duquesa de Sussex exibiu no seu dedo anelar esquerdo, juntamente com o anel de noivado e a aliança de casamento, que chamaram a atenção.

Trata-se de o anel da eternidade, que normalmente consiste em pequenos diamantes que cobrem toda a faixa circular do anel tradicionalmente dado após uma ocasião importante, como o nascimento do primeiro filho o primeiro aniversário de casamento – dois marcos que Meghan e Harry celebraram nos últimos dois meses.

As joias sentimentais tornaram-se um pouco de tradição na família real. O príncipe William também ofereceu a Kate um anel da eternidade após o nascimento do primeiro filho, o Prince George.