Atualidade

Kate Middleton partilha protagonismo com a rainha Isabel II

Sete anos depois, Kate Middleton voltou a acompanhar a rainha Isabel II num ato oficial. Embora tenham estado juntas em diversos eventos, desde essa altura que não presidiam a um evento sozinhas, havia sempre a presença de outros membros da Família Real.

Este facto não passou despercebido e até suscitou rumores de uma possível má relação entre a monarca e a neta.

Agora, com Meghan Markle de baixa, a rainha voltou a contar com a mulher do príncipe William para a acompanhar durante a visita ao King’s College, uma das universidades mais emblemáticas e históricas do Reino Unido.

A duquesa de Cambridge e a rainha Isabel II, chegaram no mesmo carro, e dividiram um cobertor azul que lhes cobriu as pernas durante a viagem, para evitar a frio Londres.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

•Swipe left for more photos• Her Royal Highness, The Duchess of Cambridge and Her Majesty, Queen Elizabeth II arrive at King’s College London to officially open Bush House, a set of buildings which have been converted to include lecture theatres, teaching rooms, and an auditorium. || 19th March 2019 ————————————————-#KateMiddleton #CatherineMiddleton #HRHTheDuchessOfCambridge #DuchessKate #DuchessCatherine #DuchessOfCambridge #PrincessKate #PrincessCatherine #HouseOfWindsor #BritishRoyal #BritishRoyals #BritishRoyalty #britishroyalfamily #Royal #Royals #Royalty #RoyalFamily #instaroyal #instaroyals #RoyalNews #London #kensingtonpalace

Uma publicação partilhada por Cambridges & Sussex Updates (@cambridges_sussexupdates) a

Como manda o protocolo, Kate Middleton manteve-se sempre alguns passos atrás da monarca.

Para a ocasião a duquesa de Cambridge elegeu um vestido-casaco cinzento de Catherine Walker, com cinto sobreposto e colarinho, e uns confortáveis sapatos Gianvito Rossi.

A rainha – que é patrona do King’s College – escolheu um casaco da Stewart Parvin em cor-de-rosa pastel que usou em look integral.

Foto: The Royal Family