Atualidade

Kate Middleton homenageia Isabel II no aniversário da sua morte

A princesa de Gales retomou a agenda oficial após as férias de verão numa data muito marcante. Neste dia 8 de setembro completa-se o primeiro aniversário da morte da Rainha Isabel II, que faleceu aos 96 anos no castelo de Balmoral, na Escócia.

Os príncipes William e Kate participaram num ato público na Catedral de St Davids em memória da soberana.

Foram recebidos com aplausos pelo povo que os esperava.

Kate Middleton fez questão de homenagear Isabel II não só por participar no serviço religioso, mas também com as joias que escolheu para a ocasião. A princesa escolheu brincos de pérola com diamante que foram oferecidos pela avó do seu marido. Segundo especialistas da realeza britânica, era tradição a rainha dar este tipo de brincos às mulheres que entravam para a família. Assim, Meghan Markle tem um modelo parecido com o da cunhada.

A Princesa de Gales optou por um elegante vestido-casaco bordô, da firma Eponine London. É um modelo com decote cruzado terminando em V, cintura marcada com dois botões decorativos em ambos os lados e saia midi.

Kate completou o look com um pequeno chapéu a combinar com o vestido, em camurça bordô da Sahar Millinery, uma clutch Mulberry e scarpins Gianvito Rossi, todos no mesmo tom.