Atualidade

Kate Middleton deslumbrante em coroação sem esquecer Isabel II

Os Príncipes de Gales, William e Kate Middleton, chegaram à Abadia de Westminster com grande destaque, para testemunhar a coroação do Rei Charles III.

A princesa de Gales, que futuramente também será coroada Rainha, é uma das protagonistas do dia, embora não tenha um papel específico na cerimónia de coroação.

Para a ocasião, escolheu um vestido Alexander McQueen em crepe de seda marfim com lingotes de prata e bordados de fio com motivos de rosas, cardos, narcisos e trevos.

Usou brincos de pérolas e diamantes pertencentes à sogra, Diana de Gales, e o colar que George V mandou fazer em 1950 para a sua filha, a então princesa Isabel. Usou um trançado original e colocou um toucado Jess Collett x Alexander McQueen com barras de prata, cristal e folhas tridimensionais bordadas com fios de prata.

Uma elegância irrepreensível.

A capa é uma homenagem a Isabel II
Em 2019, Isabel II concedeu a Kate Middleton uma das mais altas condecorações possíveis, como presente pelos seus oito anos como duquesa de Cambridge e pelos seus serviços prestados à coroa. Kate quis mantê-la muito presente hoje e é por isso usou o manto da Royal Victorian Order. Este foi criado pela Rainha Vitória, como homenagem e reconhecimento pessoal pelos serviços prestados.

Foto: The Prince and Princess of Wales