Atualidade

Kate Middleton faz bolos com os filhos para ajudar à festa do Jubileu de Platina

O príncipe George, de 8 anos, a princesa Charlotte, de 7, e o príncipe Louis, de 4, adoraram ajudar a mãe, a duquesa de Cambridge, a confecionar os bolos para uma festa de rua de Cardiff, que aconteceu este domingo, para marcar o Jubileu de Platina da Rainha.

As fotos foram partilhadas nas redes sociais pelos duques de Cambridge, onde mostraram o entusiasmo das crianças a fazer os cupcakes na cozinha que ,tal com o resto da capital britânica, aparece decorada a rigor. “A fazer bolos para a comunidade local em Cardiff, para celebrarem a festa de rua do Jubileu de Platina que acontece hoje. Esperemos que gostem!”, pode ler-se na legenda das imagens.

O príncipe George e a princesa Charlotte também tiveram o privilégio das pessoas mais crescidas e assistiram, juntamente com os pais, o duque e a duquesa de Cambridge, ao grande concerto do Jubileu, “Platinum Party at the Palace”.

A família conheceu vários artistas que participaram no Concerto Especial de Celebração do Jubileu de Platina, que aconteceu sábado à noite dentro do palácio.

Mas antes, as duas crianças viajaram com os pais até Cardiff, no País de Gales, para participarem nas comemorações dos 70 anos de reinado de Isabel II. Os filhos de William e Kate tiveram grande protagonismo neste evento real.