Televisão

César não poupa Manzarra e Diogo Amaral em noite de estreia

O ator Diogo Amaral, atual companheiro de Jessica Athayde, da qual espera um filho em comum, foi um dos concorrentes este domingo, do novo programa da SIC, Lip Sync Portugal – Playback Total, enquanto o ex-namorado e grande paixão de Jessica, era o apresentador João Manzarra, juntamente com César Mourão.

Um momento que o humorista aproveitou para brincar, com piadas sucessivas, não dando tréguas aos outros dois.

“Tens um grande amigo aí, podes falar”, começou por espicaçar César Mourão, dirigindo-se a Manzarra. “Pois é, meu grande ‘bro’, Diogo Amaral. Como é que é?”, tendo sido imediatamente interrompido pelo humorista: “Ó Manzarra, desculpa interromper. Diogo, parabéns! Vais ser pai. Muitos parabéns!”.

“César, se começas muito com essas brincadeirinhas e com essas bocas, no próximo programa chamo o marido da Júlia Pinheiro que te lixas”, atirou Manzarra que em momento algum, tal como Diogo Amaral, deram parte de fracos, apesar de por vezes se ter percebido algum constrangimento.

“Davas um bom padrinho”, continuou César. “Com tanta amizade, ainda se vai chamar João”, sugeriu, continuando a provocação, agora sobre o nome do bebé que o casal de atores espera.

O registo manteve-se até ao fim da primeira edição do programa, em que também participaram Sara Matos, Clara de Sousa, as irmãs Patrocínio e Raúl Meireles.

Sara Matos foi a grande vencedora da noite e levou para casa o cinturão do Lip Sync.