Atualidade

Vídeo: Jessica Athayde prega partida a ex-namorado

A atriz e João Manzarra foram namorados durante cerca de dois anos, e pelo que foi possível perceber, ficou uma grande amizade.

Convidada esta quarta-feira do programa da manhã da rádio MegaHits, Jessica Athayde foi desafiada por Rui Maria Pêgo e Conguito, a ligar para alguém com uma mensagem especial.

A atriz não deixou os anfitriões ficar mal e pensou em primeiro lugar ligar ao namorado, Diogo Amaral, mas depois lembrou-se de João Manzarra, o seu ex. “Eu e o João Manzarra, que foi meu namorado durante alguns anos, somos muito amigos. Não há dramas, não há tristezas”, revelou a Alexa de ‘A Herdeira’, avançando com o telefonema.

Numa conversar em direto , para todos os ouvintes, Jessica Athayde confessou ainda ter sentimentos por ele. “Eu… Isto é um bocadinho complicado eu estar-te a dizer isto. Como sabes eu estou com o Diogo… Eu acho que ainda gosto de ti”.

Manzarra ouviu em silêncio enquanto a atriz continuava com os desabafos: “Sei que somos amigos, mas sei lá, as coisas às vezes não se escolhem e já passou este tempo todo e, afinal, não consigo ultrapassar isto. Vou ter que falar ao Diogo”.

Com a conversa cada vez mais séria, e perante o silêncio preocupante de João Manzarra, a atriz decidiu revelar finalmente a partida.

“Desculpa estar a largar-te esta bomba só que eu tinha de te dizer isto, estou na Mega Hits com o Rui Maria Pêgo”, contou entre risos.

“Caraças…”, atirou Manzarra, enquanto Jessica se declarava ao atual namorado: “Amo o Diogo Amaral”. Veja o vídeo: