Atualidade

Diogo Amaral e Jessica Athayde vivem primeira dificuldade a dois

Poucos dias depois de assumido o namoro, o casal vive junto o sofrimento pelo estado de saúde da cadela da atriz, Bali, que foi atacada por um outro cão e corre risco de vida. Nos respetivos perfis de Instagram, Jessica Athayde e Diogo Amaral partilharam preocupações, demonstrando que já vivem em comunhão.

“Estou tão triste… Gosto muito de ti, Bali, e ainda quero dar muitos passeios contigo!”, escreveu o ator na legenda de uma imagem em que surge a ser mimado pela amiga de quatro patas.

Antes, Jessica tinha contado, também naquela rede social, o sucedido, assumindo que a situação é complicada: “A Bali foi atacada hoje por um cão, e está em risco de vida. Já foi operada, este post serve apenas para agradecer o trabalho incansável que o hospital do Restelo está a fazer para salvar a minha gorda”.

“Quem tem animais percebe a gratidão que se sente quando se sabe que os nossos animais estão a ser bem tratados. O futuro da Bali é incerto e eu só vos peço muita boa energia para ela melhorar. Beijinhos desta dona desfeita”, apelou, deixando perceber que tenta manter a esperança na recuperação.

As mensagens de reação às publicações de ambos são otimistas, com Maya a sublinhar que o animal “está em boas mãos”. “No HV do Restelo são muito bons. Força e fé”, acrescentou a taróloga e apresentadora que sabe bem o que é sofrer por um animal de estimação.