Televisão

Em dia de estreia César Morão mostra o seu mais novo amor

César Mourão estreia este domingo um novo talent-show na SIC, ao lado de João Manzarra.

‘Lip Sync Portugal – Playback Total’ vai passar a ocupar as noites de domingo — enfrentando “Dança com as Estrelas”, na TVI, e “Famílias Frente a Frente — Desafio na Cozinha”, na RTP1.

E porque é um dia importante, o humorista presenteou os seus seguidores com um mimo e partilhou pela primeira vez, nas redes sociais, uma foto do filho nascido no passado mês de novembro. “Quando o teu pai estreia um programa novo”, escreveu César Mourão na legenda da foto do bebé, fruto da sua relação com Joana Lousão. O artista é ainda pai de Mariana, de nove anos, de uma relação anterior.

Depois do sucesso de “Terra Nossa” o artista regressa à televisão com ‘Lip Sync Portugal – Playback Total’, onde em cada emissão várias figuras públicas se vestem como um cantor e tentam fazer uma atuação que seja o mais próxima possível da original, embora em playback. O formato inspira-se no programa norte-americano que estreou em 2015, por onde passaram nomes como Channing Tatum, que fez de Beyoncé, ou Anne Hathaway, que copiou o “Wrecking Ball” de Miley Cyrus.

Na versão portuguesa Débora Monteiro é a DJ residente, e Diogo Amaral, Sara Matos, a jornalista Clara de Sousa e a cantora Aurea são as convidadas para a estreia.

Os votos da audiência decidem no final qual o vencedor da noite.