Televisão

Goucha mostrou trunfo forte em antestreia e Cristina não surpreendeu

Cristina Ferreira mostrou-se esta sexta-feira na sua ‘nova casa’, onde recebeu de pijama, pantufas e rolos na cabeça Cláudio Ramos, num registo já conhecido, desvendado o que se pode esperar do novo programa das manhãs da SIC, enquanto Manuel Luís Goucha revelou apontamentos realmente inéditos.

O apresentador começou em grande, ao revelar aquilo com que os telespetadores podem contar na nova temporada do programa das manhãs da TVI.

Manuel Luís contou com a irrepreensível participação do seu marido, Rui Oliveira, que fará parte do programa no próximo ano, e só por isso já conseguiu gerar curiosidade à volta do novo formato de “Você Na TV”.

Fátima Lopes, uma das mais apreciadas figuras da televisão nacional, ajudou a surpreender, apresentando-se no monte alentejano, na intimidade do casal Rui e Goucha, onde passou a noite.

Os programas da manhã ainda não começaram oficialmente, mas os novos formatos da estações de Carnaxide e de Queluz, prometem uma concorrência acérrima pelas audiências, que pode chegar ao “vale tudo”.