Televisão

Goucha não se atrapalha e atende telefonema do marido em direto

Manuel Luís Goucha começou o programa ‘Você na TV’, desta quarta-feira, dia 19, por dizer que iria anunciar o nome da sua nova “parceira” televisiva. Mas quem entrou nos estúdios foi a atriz Sílvia Rizzo, convidada para falar sobre uma das suas paixões, as motos. Mais uma brincadeira do apresentador da TVI que faz de todos os momentos uma festa.

Durante a conversa, o telefone da atriz tocou e Goucha reparou que a chamada era do seu marido, Rui Oliveira. “O Rui nunca me manda uma mensagem e liga para vocês todas”, reparou o anfitrião das manhãs do canal de Queluz de Baixo, resolvendo atender o telefonema.

“Ó Rui, o que é?” começou por perguntar Manuel Luís Goucha, acrescentando com graça: “Vai tratar dos cães, das ovelhas, das éguas, vai lá tratar das coisas. Nós logo falamos (…) vai tratar das coisas, não estejas a ver televisão”. Um momento divertido que a descontração do apresentador proporcionou aos telespetadores.

O casal partilha o mesmo sentido de humor e são muitas as vezes que dividem com os seus seguidores momentos hilariantes do dia-a-dia.
Veja o vídeo:

Fotos: Você Na TV