Atualidade

Manuel Luís Goucha descreve dia do casamento e revela frustração

Desde que saiu a notícia a dar conta que o apresentador e o companheiro de longa data se tinham casado, o profissional da TVI apenas brincou, literalmente, com o “copo d’água”.

Pois agora Manuel Luís Goucha falou sobre o casamento com Rui Oliveira, confirmando-o. Tudo aconteceu em direto no ‘Você na TV’, esta terça-feira.

Quintino Aires começou a sua rubrica habitual a brincar com o anfitrião: “Então nem um croquetinho? Nem um rissolzinho de camarão? Nem uma carcacinha de queijo? Apenas um copo de água?”

Goucha pegou no assunto para falar do vídeo que fez para mostrar o tal “copo d’água” (que era um copo com água), frisando que a maioria das pessoas achou piada. “Não é gozar [com as pessoas]. É brincar. Porque primeiro brinquei comigo”, explicou.

“E pensei: nem um quequezinho? Nem um bacalhau? Eu ia à padaria comprar umas carcaças”, insistiu Quintino.

“Isso é mariquice. Isso é paneleirice. Não sou de paneleirice. Cheguei lá [ao registo civil] e já está”, começou por descrever Goucha, falando da única frustação que teve nesse dia.

“E depois há pessoas que não sabem que, hoje em dia, no casamento não são necessárias testemunhas, não são necessários padrinhos e já não se assina – isso é que foi frustrante -, já não se assina coisa nenhuma”, revelou.

“É tudo feito em computador e já está. Entramos assim e saímos assados”, descreveu.

Quintino Aires perguntou como é que aquele “deu o nó”, pois “não casei” e queria saber, e também teve resposta. “Tens de dizer: ‘Eu, Manuel Luís de Sousa… Agora sou…”, ia dizer que adotou o apelido de Rui Oliveira, mas o psicólogo interrompeu.

“Não tem de ‘cantar’ nada?”, quis saber o comentador de ‘Late Night Secret’.

“Li aqueles preceitos do casamento, nha nha nha [fez o som], fidelidade. Tenho de ter fidelidade. Ainda bem que me avisaram”, disse Manuel Luís a rir-se.

“Mas eu sou fiel, atenção. Acha que tenho tempo para ser infiel? Também já nem tenho pachorra, paciência, idade, nem corpo”, continuou, enquanto o psicólogo e a plateia se riam.

“E depois a senhora conservadora. Isto foi em Monforte. Não era conservadora, até era ajudante, uma assessora da conservadora”, prosseguiu o apresentador de ‘Casa dos Segredos’.

“Ai nem havia conservadora?”, perguntou Quintino, novamente às gargalhadas.

“Uma pobreza. Não havia nada. Depois houve um almoço. Nós os dois e mais o presidente da Câmara de Monforte. Não faço espavento dessas coisas. É uma coisa nossa. Normal”, rematou o recém-casado, dizendo ainda que “só me caso uma vez”.

Foto: MoveNoticias e Reprodução