Televisão

Era quase certo que alguém se iria despir hoje

A guerra de audiências das manhãs televisivas da TVI e da SIC está ao rubro.

Cristina Ferreira, estreou esta segunda-feira o seu programa no canal de Carnaxide, enquanto Manuel Luís Goucha com a sua nova Maria, não quis deixar os créditos por mãos alheias.

A TVI começou a edição mais cedo, entrevistou Roberto Leal que a semana passada já tinha revelado que sofre de cancro, e como era quase certo, houve alguém que se despiu.

Catarina Miranda, antiga locutora da Rádio Comercial, de 40 anos, exibiu-se, apenas protegida por um soutien cor de pele, no “Você na TV”.

Cristina Ferreira mostrou um novo penteado, recebeu Custódia Gallego que pela primeira vez falou sobre a morte do filho falecido em agosto passado, conversou com o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, numa altura em que o clube suscita especial curiosidade, e foi surpreendida com um telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

As redes sociais estão ao rubro e as críticas não se fizeram esperar. “Entre mortos e feridos alguém há-de escapar”, “ridículo” ou “um país de pacóvios”, são alguns dos mais simpáticos comentários que se podem ler.