Atualidade

Gabrielle Union e Dwayne Wade apresentam filha nascida de barriga de aluguer

A atriz de 46 anos e o marido, o basquetebolista Dwayne Wade, são uns pais orgulhosos de uma menina “milagrosa” depois de recorrerem a um processo de inseminação artificial numa barriga de aluguer.

Esta quinta-feira, nas redes sociais, Gabrielle Union revelou na legenda de três fotos do casal com a recém-nascida, que a filha tinha nascido um dia antes: “UM DIA ENCANTADOR. Estamos sem sono e delirantes, mas tão entusiasmados em partilhar que a nossa bebé milagrosa chegou ontem à noite por barriga de aluguer e 11/7 será para sempre gravado nos nossos corações como o mais belo de todos os dias adoráveis. Bem-vinda à festa, doce menina!

A boa notícia surge após Gabrielle ter revelado recentemente que sofre de adenomiose – uma forma de endometriose que só ocorre no útero – que a deixou infértil e a fez sofrer vários abortos espontâneos.

Union e Wade casaram em 2014. Este é o primeiro filho em comum do casal. O basquetebolista já tem três filhos de relacionamentos anteriores, Zaire, de 16 anos, Zion, de 11 e Xavier, de quatro, dos quais a atriz cuidou como se fossem seus.