Atualidade

Serena Williams apresenta a filha e assume complicações no hospital

A campeã mundial de ténis mostrou, esta quarta-feira, pela primeira vez, o rosto da filha, Alexis, nascida a 1 de setembro, no hospital Saint Mary’s Medical Center, em West Palm Beach, na Florida, Estados Unidos. Serena Williams e a bebé só agora tiveram alta hospitalar.

“Conheça Alexis Olympia Ohanian Jr.”, escreveu na legenda da imagem que partilhou com a menina no colo, remetendo os fãs para o canal YouTube onde exibe um filme com as diferentes fases da gravidez e o nascimento da filha que recebeu o nome em homenagem ao pai, o fundador da Reddit Alexis Ohanian.

No pequeno vídeo, Serena conta que permaneceu sete dias no hospital: “Foi um longo tempo. Nós tivemos muitas complicações. Mas olhem o que temos aqui, uma garotinha!”.

A tenista confirmou o estado de graça quando, em abril, partilhou sem querer uma foto no Snapchat. Williams, de 35 anos, e Ohanian, de 34, estão noivos desde dezembro do ano passado, e esta é a estreia deles como pais.

Já grávida, Serena Williams venceu o Open Austrália, por isso agora até brinca ao inserir nos dados biográficos da filha a conquista de um ‘slam’.