Moda

Coleção de noivas de Stella McCartney inclui vestido de Meghan Markle

A estilista britânica acaba de fazer a sua estreia no design de noivas com a coleção “Made With Love”, que, como não poderia deixar de ser, inclui uma versão do vestido de noiva da Duquesa de Sussex.

Dada a popularidade do modelo de Stella McCartney que Meghan Markle usou como segundo vestido na sua receção do seu casamento, não é surpresa que a marca britânica tenha finalmente lançado uma coleção dedicada a noivas.

São 17 modelos, que vão desde o smoking ao macacão de renda com cinto de cetim, passando pelo vestido com capa e vestidos compridos discretos com mangas compridas. Uma abordagem moderna para todos os estilos e idades. E, como não podia deixar de ser, o vestido de gola alta e costas à mostra que a mulher do príncipe Harry tornou famoso.

Cada look vem com uma ‘tag’ azul com uma mensagem pessoal de McCartney para representar “algo azul”, bem como “algo novo”.

O estilo da criadora é uma oferta para mulheres modernas que querem sentir-se elegantes, confortáveis e a melhor e mais chique versão de si mesmas. A coleção já está disponível com preços a partir de 780 euros. Veja as fotos: