Moda

Meghan Markle é eleita o maior ícone fashion de 2019

De acordo com o relatório anual de tendências de moda do Lyst, um mecanismo de pesquisa de moda global, Meghan Markle, de 38 anos, é o ícone fashion mais poderoso de 2019.

Este ano, 104 milhões de compradores iniciaram as suas pesquisas de moda no Lyst“, explicou a empresa no seu comunicado à imprensa.

Analisamos os dados; analisando as consultas, visualizações de página e métricas de vendas em seis milhões de produtos de moda de mais de 12 mil lojas on-line, juntamente com a cobertura dos media global e as menções nas redes sociais geradas pelas maiores marcas e tendências do ano”.

As 10 celebridades cujas escolhas de estilo pessoal causaram os maiores picos de pesquisas, vendas, notícias, cobertura e media social mencionadas nos últimos 12 meses“, refere a empresa sobre os critérios necessários para entrar na lista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Today, The Duke and Duchess of Sussex concluded the #RoyalVisitSouthAfrica by meeting the President of South Africa, President Ramaphosa, meeting Graça Machel, widow of Nelson Mandela, and visiting a Youth Employment Service. At the Youth Employment Service Their Royal Highnesses learnt about the programme which aims to tackle the issue of youth unemployment by creating one million work opportunities over the next three years. They also attended a Creative Industries and Business Reception meeting entrepreneurs and finding out more about the UK/South Africa relationship. Finally, to conclude the #RoyalVisitSouthAfrica TRHs met President Ramaphosa. Follow @sussexroyal for more.

Uma publicação partilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) a

Cada look da duquesa de Sussex rendeu um aumento de 216% por cada peça similar.

Na viagem a África do Sul, por exemplo, as cinco camisas usadas por ela aumentaram 45% das buscas na categoria. O vestido Club Monaco vendeu em menos de 24 horas, seguido de um aumento de 570% de buscas pela peça. E um look com uma saia da J Crew aumentou 102% a pesquisa sobre a marca.

A lista destaca ainda em segundo lugar o poder do ator Timothée Chalamet, de 23 anos. O visual que usou na estreia do filme “O Rei”, da Netflix – um moletom de capuz de lantejoulas – fez com que os moletons masculinos subissem 192% e quando vestiu uma roupa de Haider Ackermann as pesquisas pela marca cresceram 806%.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

luOmO

Uma publicação partilhada por Timothée Chalamet (@tchalamet) a

Billie Eilish e Cardi B também constam da lista.