Atualidade

Sofia da Suécia usa vestido inspirado em Meghan Markle

O estilo da duquesa de Sussex inspira mulheres de todo o mundo e pelos vistos nem a realeza escapa ao fenómeno Meghan Markle. A duquesa Sofia da Suécia, mulher do príncipe Carlos, surgiu, esta quinta‐feira, na entrega de prémios Polar Music Prizenum, em Estocolmo, com um modelo inspirado no segundo vestido que a ex‐atriz usou no casamento com o Príncipe Harrry.

Ao lado do marido e da cunhada, a princesa Madalena, a duquesa deslumbrou com um modelo que não é novidade, mas que ganhou fôlego com o novo membro da família real britânica.

Sofia envergou um vestido verde esmeralda com a gola alta e o decote nas costas característicos do estilo. O cabelo longo da duquesa foi apanhado num rabo de cavalo com mechas soltas junto ao rosto, também  ao estilo de Meghan. Nas mãos o bouquet de flores cor de rosa completava o elegante visual.

O segundo vestido de noiva de Meghan usou no casamento com o príncipe Harry causou tanto furor que McCartney decidiu que faria parte da colecao “Made With Love” e vai vender 46 réplicas do vestido.

Fotos: Capa – Sveriges Kungahus/Annika Berglund e Getty Images