Moda

Meghan Markle deslumbra com a cor da moda

Depois de surgir em vários eventos com cores neutras, a duquesa de Sussex decidiu arriscar tudo e, esta quinta-feira elegeu um vestido amarelo para a cerimónia da Commonwealth, em Londres, na qual esteve presente com o marido, o príncipe Harry.

A cor vibrante foi a escolha perfeita para o dia de verão que se fez sentir. Meghan captou as atenções ao irradiar luz no vestido amarelo do designer norte-americano Brandon Maxwell, que custava inicialmente 1550€ e que está esgotado no site Net-a-Porter.

O modelo de corte clássico era bastante simples e tinha apenas uma racha mínima atrás. O vestido foi conjugado com uns sapatos nude do estilista espanhol Manolo Blahnik. Como manda o protocolo a duquesa estava maquilhada de forma subtil e tinha o cabelo escuro apanhado num coque perfeito.

Na Youth Challenge Reception, na London’s Marlborough House, os duques de Sussex tiveram oportunidade de conhecer os representantes da juventude – jovens líderes d Commonwealth – da Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga, e de ouvir as suas ideias sobre o tipo de comunidade que querem ver em 2040.

Os fãs da ex-atriz norte-americana aguardam ansiosamente vê-la ‘desfilar’ no campeonato de ténis de Wimbledon, onde certamente vai estar presente para torcer pela amiga Serena Williams.

Fotos: Redes Sociais