Moda

Serena Williams escolheu sósia de Meghan Markle para modelo da sua coleção

Desde que assumiu a relação com o príncipe Harry que a agora duquesa de Sussex é uma referência para muitos, principalmente no que diz respeito à sua imagem e ao que veste, ao ponto de tudo o que enverga se tornar um sucesso de vendas. Casualmente ou não, Serena Williams acaba de lançar uma linha de roupa e contratou uma modelo que tem grandes semelhanças com Meghan Markle.

Americana, tal como a duquesa, chama-se Kelsey Quinn, e  nasceu em Ucla e mora em Miami. As semelhanças com Meghan Markle são evidentes, de tal forma que podem ter-lhe valido o contrato que assinou com a tenista.

Imagem do loja online de Serena Williams

Embora Serena já tenha dado a cara por marcas de renome como a Nike e a Puma, achou que era altura de lançar a sua própria marca, e revelou, em comunicado: “Representa todas as facetas da minha vida como atleta, como empresária e agora como mãe. Eu estou a trazer o meu estilo para este projeto. Algo que eu sempre quis fazer já que fui para a escola de desenho há muitos anos”.

O que mais salta à vista na coleção de 13 peças – que inclui casacos, calças de ganga e vestidos cujo preço varia entre 15 e 215 dólares (cerca de 13 a 184 euros) –  é a incrível parença entre uma das manequins e Meghan, com quem a tenista tem uma relação de amizade, o que fez com que fosse uma das celebridades convidadas para o casamento dos duques de Sussex.

Os olhos rasgados, os lábios carnudos, o maxilar marcado e as sardas no rosto, fazem com que à primeira vista a confudamos com a esposa de Harry.

Kelsey é amante de hip hop e já tem carreira no mundo da moda, mas certamente a parceria com Serena vai-lhe proporcionar voos mais altos.

Veja a coleção que Serena projetou e cujos tamanhos vão do XS ao XL. Percorra a galeria: