Atualidade

André Sardet junta-se à Acreditar e apadrinha ação solidária

Com vista a apoiar a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, a marca de vinagres Cristal promoveu uma iniciativa solidária junto dos seus consumidores, o que resultou na entrega de um cheque de sete mil euros à instituição – € 0,01 por cada garrafa de 1⁄2 litro vendida entre junho a outubro deste ano.

Para assinalar o momento, a Cristal e a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, promoveram na semana passada, na Casa Acreditar de Coimbra, um convívio que contou com a presença de André Sardet.

O cantor e compositor conimbricense apadrinhou a causa e levou a sua música às crianças e famílias da Casa.

Durante o evento, os mais pequenos foram desafiados a mostrar os seus dotes artísticos, num atelier de ilustração intitulado “Desenha o teu Sonho num rótulo”, que serviu de mote à continuação desta iniciativa. A Cristal vai colocar no mercado uma edição limitada com os rótulos ilustrados pela imaginação e sonhos das crianças.

“Momentos difíceis tornam-se possíveis de viver quando nos unimos”, sublinha a Acreditar que que desde 1994 está presente em todos os ciclos da doença em quatro núcleos regionais: Lisboa, Coimbra, Porto e Funchal.