Atualidade

Manuel Luís Goucha tem reação inesperada e deixa espetadores emocionados

O apresentador das manhãs da TVI ficou a conhecer a história do jovem Jovane através de Lucrécia Graça, a mãe do candidato da rubrica Portugal a Sorrir.

Esta sexta-feira, Lucrécia, foi protagonista no “Você na TV”. Mãe de 6 filhos, esta mulher timorense veio para Portugal há 12 anos, para tratar uma hidrocefalia congénita da filha Mariana, que também sofre de paralisia e cegueira. Acabou por ficar por terras lusas, onde vive numa barraca. Ganha 400 euros por mês e conseguiu juntar dinheiro para trazer os outros filhos de São Tomé e Príncipe.

Jovane, o filho de 15 anos, tinha um problema dentário, resolvido pela MALO CLINIC, para felicidade do adolescente, que afirmou ter concretizado um sonho.

Para além do novo sorriso ao adolescente, a clínica revelou em direto que oferece tratamento dentário a Lucrécia e a todos os seus filhos.

Impressionado com a história da família santomense, o apresentador das manhãs de Queluz de Baixo teve uma reação inesperada, que emocionou todos os que assistiram ao relato desta mãe que tem “uma vida muito corrida e sofrida” e que assume que “ao fim do dia” sente “as plantas dos pés a escaldar” de tanto cansaço.

Quanto é que ganha por mês”, perguntou Manuel Luís Goucha a Lucrécia, que disse serem “400 euros“.

Durante 1 ano eu vou-lhe fazer chegar 1.000 euros para as compras de supermercado em cada mês”, explicou-lhe Goucha.

Portanto durante 1 ano eu ajudo nas compras de supermercado”, sublinhou o apresentador para que Lucrécia acreditasse naquilo que lhe estava a acontecer.

“Já lhe faço chegar este mês
”, explicou Manuel Luís à mulher que deu uma lição de amor e perseverança na televisão.

As redes sociais da TVI e do apresentador dispararam com mensagens como, “o Manuel fez-me chorar” ou “para o Manuel Luís, tudo de melhor que há no mundo, é um ser maravilhoso hoje como em muitas situações fez-me chorar muito, mas de alegria pela pessoa que é”.

Valeu a pena ver o sorriso de Lucrécia!