Atualidade

Irmãos de Kate Middleton solidários

Pippa e James Middleton saltaram para as luzes da ribalta quando a irmã, Kate, casou com o príncipe William. Os dois irmãos mais novos da duquesa de Cambridge parecem aproveitar o lado mediático para chamar à atenção para causas solidárias.

Pippa e James participaram no domingo, dia 21, no passeio solidário entre Londres e Brighton, com o objetivo de recolher fundos para a British Heart Foundation. Vestidos a rigor, os irmãos de Kate Middleton mostraram-se muito sorridentes e bem dispostos ao lado dos outros participantes.

“Como fã de ciclismo que sou, estou muito feliz por estar envolvida nesta edição do passeio solidário entre Londres e Brighton. Este evento é a prova de que o ciclismo é uma modalidade que todos podem desfrutar e, ao mesmo tempo, com todo o dinheiro arrecadado, ajudar milhões de pessoas com problemas de coração”, afirmou Pippa, de 31 anos, que é embaixadora da British Heart Foundation.

O passeio solidário entre Londres e Brighton, que já vai na sua 40.ª edição, foi lançado por Robert Stredder em 1975 e já arrecadou, no total, 65 milhões de libras (90 milhões de euros).