Atualidade

Catalão Manuel Navarro apoia Salvador Sobral com mensagem emocionante

Finalista sem sucesso no Festival da Eurovisão da Canção deste ano, Manuel Navarro usou as redes sociais para manifestar todo o apoio ao vencedor. No Facebook, o artista deixou uma mensagem emocionante dirigida a Salvador Sobral.

“Meu querido Salvador Sobral: desde o dia em que te conheci em Lisboa e me convidaste para aquela ‘jam session’, não só vi o teu incrível talento como artista, mas também como pessoa”, declarou o catalão.

Otimista, Navarro tratou ainda de levantar o ânimo do colega, acrescentando: “Virás com mais força do que nunca, como só os maiores fazem. E quando o teu coração estiver cansado, utiliza a o meu. Terás sempre o meu pelos dois”.

A partilha aconteceu depois de o artista português anunciar que vai suspender a carreira temporariamente para tratar do grave problema de coração de que padece. O último espetáculo antes de “entregar o corpo à ciência” é esta sexta-feira nos jardins do Casino do Estoril.

A solidariedade no teclado do jovem representante de Espanha parece embalada na melodia de “Amar pelos dois” com que Salvador ganhou a Europa num certame em que Manuel Navarro também participou, ficando no último lugar apenas com cinco pontos.

Antes de se encontrarem em Kiev, na Ucrânia, para a Eurovisão, os dois participaram num programa para a TVE, e depois voltaram a estar juntos na capital portuguesa como convidados de Filomena Cautela no “5 para a meia noite” na RTP1.