Televisão

João e Sónia já disseram o “sim” em “Casados à Primeira Vista”

Esta quarta-feira foi a vez de João e Sónia trocarem alianças, como mostrou o diário do programa transmitido pela SIC.

Empreendedores, dinâmicos e cheios de vontade de encontrar o amor, o terceiro casal a celebrar o matrimónio em “Casados à Primeira Vista” tem tudo para dar certo. Segundo os especialistas são compatíveis em 91%.

No entanto, este casamento não parece ter começado da melhor maneira. Ansiosa, antes de dizer o “sim”, Sónia descontrolou-se enquanto se arranjava e só pensava em fumar. Ao chegar ao altar disse não estar nervosa, mas “curiosa”. “E não. Pensei que fosse uma pessoa mais velha e um bocadinho mais alta”, revelou visivelmente desiludida mal bateu os olhos no noivo. Nos votos, não escondeu o desencanto quando referiu: “Não vou prometer amar-te, mas vou prometer respeitar-te”. O beijo também teve que ser no rosto, como insistiu.

Uma história que parece não ter começado da melhor maneira, mas que pode resultar. Aguardamos os próximos episódios. Conheça o perfil dos recém-casados:

JOÃO tem 33 anos, é arquiteto e é de Coimbra. Ambicioso e muito empreendedor, abriu uma empresa em 2015 porque queria ser patrão de si próprio como designer e arquiteto. Filho de pais separados desde que nasceu, acabou por ser criado pelos avós paternos. Atualmente, vive com a avó para não a deixar sozinha. É determinado e completamente focado no seu trabalho e na sua paixão – o automobilismo. As relações têm ficado para trás, mas acredita que agora está na altura de encontrar o verdadeiro amor.

SÓNIA tem 33 anos, é formadora e vem de Santarém. Em 2012 abriu empresa com o ex-marido relacionada à estética. Quando se divorciou, ficou com a empresa que vendeu em 2016. Foi nessa altura que decidiu pôr a mochila às costas e passar uns tempos a viajar sozinha. Esteve fora de Portugal durante 1 ano e meio. Foi no Qatar que conheceu um muçulmano indiano, Ali, por quem se apaixonou. No entanto a relação não pode evoluir: ele vai ter de casar com uma mulher (escolhida pela família) “vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço.” Agora está focada na experiência e em voltar a construir a sua empresa.

Fotos: SIC