Televisão

Dave apanha Eliana desprevenida quando decide “terminar” o casamento

Eliana, sempre tão segura de si e das suas convicções, foi apanhada de surpresa quando o surfista de Cascais decidiu, na segunda cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, terminar a relação.

Às vezes sinto-me esgotado, eu chego cansado ao final do dia sem ter feito nada”, desabafou Dave à frente dos outros casais e dos especialistas, o que irritou visivelmente a rececionista das Caldas da Rainha que acreditava dominar a relação.

Desinteressei-me, eu desinteressei-me, essa é a verdade…”, confessou Dave, mostrando sentir-se completamente “sufocado”, não conseguindo por isso continuar a “lidar com um tipo de pessoa que tenha muita vontade de me ter ali debaixo dela e com rédea curta”. “Eu não sou esse tipo de pessoa, prezo muito a minha liberdade e o meu espaço”, sublinhou, deixando bem claro que Elina não é a mulher que quer para a sua vida, decidindo “terminar” a relação.

Eliana argumentou que se deparou “com uma pessoa que não foi capaz de falar comigo sobre o problema e que chegou ali e disse que afinal ia desistir…”. No entanto Dave contou, que antes de entrarem para a sala da decisão, perguntou à Eliana se estava interessada em continuar “e ela disse-me que eu não fazia o género dela”.

Eliana, descreveu-se como “uma pessoa madura” e que não desiste “das coisas assim” por isso decidiu “ficar”, obrigando assim o marido a permanecer mais uma semana no programa da SIC.

Os próximos dias não se adivinham fáceis para este casal com 76% de compatibilidade. Recorde um dos momentos vividos a semana passada por Davede 35 anos e Eliana, de 28.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O Dave perde o controlo perto de… 🥦🥒🌶🌽🥕🍑😂 ⠀ #CasadosAPrimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a