Televisão

Sónia e João: Um divórcio anunciado em “Casados à Primeira Vista”

É esperado que este domingo, durante a segunda cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, Sónia e João deixem de fazer parte dos noivos do programa da SIC, tal como aconteceu na semana passada com Lídia e Francisco.

O ambiente entre o casal contínua de ‘cortar à faca’. A experiência de viverem juntos em nada ajudou na relação, e a atitude pouco cooperante da noiva evidenciou-se a durante a semana, principalmente durante um jantar que Sónia preparou com inesperado carinho.

A noiva de Santarém decidiu organizar um almoço especial e nunca contou ao marido quem eram os convidados. Depois de tocarem à campainha, é que João percebeu que se tratava de Charlie, o ex-marido da sua mulher.

Durante a refeição, em que também esteve como convidada Dani, a irmã de Sónia, o clima foi tenso com a recém-casada a não perder a oportunidade de atacar o marido com algumas observações.

No decorrer da conversa, Dani perguntou como estava a correr o casamento e Sónia foi bastante ríspida: “Isto não é um casamento! Está mais que decidido que isto não é um casamento”. “Eu e o João não temos um casamento. Não temos uma relação. Isso é um ponto já assente” esclareceu.

O comportamento intimidatório da recém-casada continuou fazendo-se também sentir em relação à irmã, que tentando amenizar o mau estar, propôs a medo um brinde ao casal. O olhar da Sónia foi fulminante.

As atitudes desta noiva foram bastante criticadas nas redes sociais, onde foi classificada como “louca”, “provocadora” e “arrogante”, enquanto o arquiteto de Coimbra é elogiado e até teve direito a pedidos de casamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Charlie acha que Sónia e João estão infelizes e que não são compatíveis. Concorda? 💔 ⠀ #CasadosAPrimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a