Televisão

Diana Chaves desvenda imagens de reality show da SIC

Conduzido por Diana Chaves, “Casados à Primeira Vista” é um novo programa da SIC, produzido pela produtora Shine Iberia que tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 21 de outubro, pelas 21h30.

A atriz e apresentadora partilhou nas redes sociais um teaser do primeiro episódio do reality show que promete agitar as opiniões dos portugueses.

“Não percam esta experiência social única! Deixem-se levar pelas histórias de amor destes casais e garanto-vos que não se vão arrepender!”, escreveu Diana Chaves na legenda do vídeo.

O programa, que é sensação em todo o mundo, chegou à SIC, com casais portugueses.

Pessoas solteiras que já tentaram tudo para encontrar o verdadeiro amor, sem sucesso, foram selecionadas para participar nesta experiência com o sonho de encontrar o amor das suas vidas. Ajudados por especialistas do mundo do coaching e das ciências psicológicas e neurociências, os candidatos vão encontrar o par ideal.

Os concorrentes casam-se no mesmo dia em que se conhecem.

Durante aproximadamente dois meses, os recém-casados viverão juntos. No final desta experiência, cada casal terá de tomar uma decisão: ficar casado ou pedir o divórcio.