Televisão

“Casados à Primeira Vista”: Sónia “odeia” João mas vai aguentar mais uma semana

Desde a hora em que Sónia “bateu os olhos” no João que se percebeu que este relacionamento não ia resultar. Sem nunca se ter esforçado por conhecer o companheiro e dar uma oportunidade à relação, a noiva de Santarém fechou-se no seu mundo e nem a lua de mel no México alterou a sua postura.

O “acumular de uma semana inteira de frustrações” fizeram o noivo “explodir”, revelando à noiva de Santarém, que só pela sua atitude, iria ter que “ficar mais dois meses” casada, porque ele não iria desistir. E quando assim é, quando um elemento quer prosseguir com a experiência, os terapeutas tentam levar o casamento “a bom porto”, não dando o processo como terminado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Chegou um dos momentos mais importantes desta experiência social. A cerimónia de compromisso! #casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

Foi o que aconteceu com este casal, que após o jantar de grupo, onde todos os casais tiveram a oportunidade de se conhecer e partilhar as suas experiências, demonstrou mais uma vez não estar de acordo. Sem surpresa, na primeira cerimónia de compromisso, Sónia escolheu sair do relacionamento, enquanto João quis “ficar”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estava à espera desta decisão? 🤭 #casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

“No dia do casamento apaixonei-me pela Sónia e atirei-me de cabeça”, justificou João, levando Sónia, que já tinha admitido sentir “repulsa” pelo marido, dizer que o odiava. “E João, odeio-te tanto”, repetiu.

“Eu sempre pensei que o João iria respeitar a minha vontade, acho isto uma falta de respeito”, sublinhou, verdadeiramente desiludida.

Perante a possibilidade sugerida pelos especialistas de ficar mais uma semana no casamento, Sónia aceitou e vai viver na mesma casa com o marido. A semana promete!