Atualidade

Cristiano Ronaldo conta a reação da mãe e das irmãs às acusações de violação

O internacional português fala, numa entrevista à “France Football” sobre a ida para Itália, a hipótese da sexta Bola de Ouro e claro, da acusação de violação que recai sobre si.

Sobre o inevitável tema Kathryn Mayorga, o vencedor de cinco Bolas de Ouro, revela: “Dei explicações à minha companheira. O meu filho, Cristiano Jr, é demasiado pequeno para compreender. O pior foi para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão chocadas e ao mesmo tempo muito zangadas. É a primeira vez que as vejo neste estado”.

Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próxima de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia”, pode ler-se no excerto que a publicação divulgou hoje.

Sobre a sua saída do Real Madrid explica: “Realizei muitas coisas boas em Madrid e passei momentos incríveis dos quais sempre me lembrarei, com colegas muito valiosos. Os fãs também. Mas acho que depois de nove anos lá, tinha chegado a hora de trocar de clube e me mudar. Florentino Pérez? Nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios. Sei disso. Aquilo que ele me dizia nunca vinha do coração. Senti que o presidente não me considerava como no início. Ele queria que eu ficasse, mas ao mesmo tempo avisou-me que a minha saída não seria um problema“.

Foi para Itália foi porque “a Juventus desejou-me de verdade. Disseram-me isso e demonstraram-me isso”, contou, sublinhando que “se fosse uma questão de dinheiro, teria ido para a China, onde me ofereciam cinco vezes mais”.

Confiante na sexta Bola de Ouro, o futebolista de 33 anos refere à publicação que sai esta terça-feira para as bancas com a entrevista completa: “Eu já sei, no fundo do meu coração, que sou um dos melhores jogadores da história. Claro que quero ganhar, é a sexta Bola de Ouro! Estaria a mentir se dissesse o contrário. Trabalho para isso. Assim como trabalho para marcar golos e ganhar jogos sem que isso seja uma obsessão. A Bola de Ouro, sim, acho que a mereço”.