Atualidade

Mulheres Aveiro prontas a celebrar com Cristiano Ronaldo o título de melhor do mundo

Faltam algumas horas para a gala da FIFA, que premeia os melhores do ano. CR7 é apontado como o principal candidato ao galardão ‘The Best’, onde compete ao lado de Lionel Messi e Antoine Griezmann.

Nesta que pode ser a quarta vez que vence o troféu de melhor jogador do mundo, e num ano em que venceu a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, e o Europeu pela seleção portuguesa, além da Bola de Ouro pela France Football, Cristiano Ronaldo conta com o apoio de toda a família.

“As mulheres Aveiro hoje levam o melhor do mundo até Zurique .. #familia #melhordomundo❤ #Zurique #realmadrid #portugal #orgulho #deusnocomando?”, escreveu Katia Aveiro no Instagram.

elma-cristiano-ronaldo-dolores-e-katia-aveiro-2

Cristiano Ronaldo pode também estar incluído na equipa do ano da FIFA, ao lado dos colegas de equipa Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Kroos, segundo o jornal desportivo ‘Marca’.

Também Fernando Santos, seleccionador nacional, pode sair vencedor na categoria de melhor treinador do ano. Aqui compete com Claudio Ranieri, campeão inglês pelo Leicester City, e Zinedine Zidane, vencedor da ‘Champions’ e do Mundial de clubes pelo Real Madrid.

A cerimónia do ano passado foi ganha por Messi, que bateu CR7 e Neymar.

A gala deste ano é exibida em direto a partir das 17h30 na TVI24.