Atualidade

Esperam-se grandes surpresas para Dolores Aveiro no dia da mãe

A matriarca do clã Aveiro partiu ontem, sexta-feira, para uma viagem com destino desconhecido. Desconhecido no sentido de nem a própria saber para onde ia.

“Ya estamos en el Airports, pero no sabemos el destino. Vamos a celebrar el día de la madre. Bsss para todos” (Já estamos no aeroporto, mas não sei o destino. Vamos comemorar o Dia da Mãe. Beijos para todos), escreveu Dolores Aveiro no Instagram, onde aparecia sentada com uma amiga num sofá do aeroporto.

As duas lá partiram para comemorar antecipadamente o Dia da Mãe (que se celebra amanhã, primeiro domingo de maio) e o balanço já foi feito. “Hoje passei um dia muito feliz”, salientou a matriarca.

Ausentes estavam os filhos de Dolores Aveiro que, no entanto, terão tido a sua ‘responsabilidade’ nesta viagem surpresa.

Cristiano Ronaldo tem hoje à noite um jogo do Real Madrid frente a Granada. Mas antes passou por mais um jogo do seu filho, Cristianinho, que alinha pelas escolinhas do A del Pozuelo.

Mais uma vez o filho do craque mostrou o seu talento. “So proud of my boy❤️️❤️️❤️️ hat trick???” (Muito orgulhoso do meu rapaz. Hat trick”, comentou CR7, com o respetivo vídeo a acompanhar.

Katia Aveiro ficou por Portugal, já que promove hoje ‘As Receitas da Minha Querida Mãe’ na FNAC do NorteShopping.

Já Elma Aveiro partilhou este sábado uma foto num aeroporto. “E aqui vou eu dar mais uma voltinha ✌️????????”, anunciou. Talvez seja para se juntar à mãe.