Atualidade

Kátia Aveiro dominou o palco em Milão antes da festa de CrisTRIano Ronaldo

A irmã de Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções antes da final que garantiu a undécima Liga dos Campeões da história do Real Madrid e a terceira da carreira do craque português (2007/08 pelo Manchester United, 2013/14 e 2015/16 ao serviço do Real Madrid).

Kátia Aveiro, de 39 anos, superou todas as expectativas no espectáculo que concedeu antes do jogo, numa praça de Milão, em Itália. Perante milhares de adeptos merengues, subiu ao palco, cantou, interagiu com os presentes e, no final, ainda posou para a fotografia com o sobrinho Cristianinho, a mãe Dolores Aveiro e a irmã Elma.

Antes do show, a cantora, de 39 anos, já era das personalidades mais solicitadas, tendo concedido várias entrevistas. A própria fez questão de partilhar alguns desses momentos de grande mediatismo com um Live na sua página no Facebook.

Foi em clima de grande alegria que o clã Aveiro se deslocou para Milão, onde viria a assistir a mais uma partida histórica de CrisTriano Ronaldo. “Estou chorando, estou chorando. Nós ganhámos. Jogo muito difícil, mas temos de comemorar esta vitória”, confessou a dona Dolores, nas redes sociais, pouco depois de o vencedor ter sido encontrado.

FamíliaAveiro2

Quanto ao craque natural da Madeira, esse não só conquistou a terceira Liga dos Campeões da sua carreira, como ainda foi o melhor marcador da prova pela quinta vez, desta feita com 16 golos em 12 partidas, tornando-se também no primeiro jogador português a vencer essa competição da UEFA por três diferentes ocasiões.

Apesar do jogo de ontem, dia 28 de maio, não lhe ter corrido de feição, Cristiano Ronaldo viria a marcar o penálti decisivo. Surpreendentemente, só foi chamado a apontar a quinta e derradeira grande penalidade, tendo explicado, depois, o motivo pelo qual ficou para o fim.

“Tive uma visão, vi que ia marcar o penálti da vitória e foi por isso que pedi a Zidane que me pusesse em quinto da lista”, explicou o craque, ele que, apesar de não o ter feito no relvado, celebrou a conquista com o seu filho, no balneário do Real Madrid.

CristianoRonaldo