Atualidade

Tiago, Isabela e Gabriela longe da vista mas perto do coração

Os ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 7” não têm mãos a medir. Nas redes sociais vão mostrando que as suas vidas andam muito preenchidas desde que saíram do reality show. Entre presenças e entrevistas Tiago e Luan têm desfrutado da companhia um do outro e dos dois cães a quem chamam ‘filhos’. Isabela continua bem apaixonada ao lado do seu amado Pedro que até já se estreou no circo, enquanto Gabriela anda pelo Algarve a preparar as marchas.

Mesmo estando cada um a tratar das suas vidas, os finalistas do concurso da TVI não deixam de manter o contacto.

Durante a madrugada desta quarta-feira, (6), a ex-namorada de César mostrou a azáfama em que anda para ultimar os preparativos para as marchas que se aproximam. “Na costura para a marcha”, frisou a polémica concorrente da última “Casa dos Segredos”. Quem não ficou indiferente ao vídeo da amiga foi a jovem circense, que respondeu em tom de brincadeira: “Trabalha monstro!”.

Gabriela não se deixou ficar e mostrou aos seus seguidores a resposta de Isabela que voltou a comentar a ousadia da atriz em “destruir” a sua imagem. A boa disposição e o diálogo em horário tardio, já passava das 3h da manhã, fez recordar os tempos passados na Venda do Pinheiro. “As madrugadas de sempre”, sublinhou Gabriela que fez questão de lembrar que na ‘casa’ este era o horário que tinham.

A namorada de Pedro também tem dedicado algum tempo a cuidar da sua imagem e até anunciou que ia tratar do cabelo e que colocaria uma foto nas redes sociais quando estivesse “linda”.

Tiago foi o primeiro a responder, mostrando que conhece bem a caçula da sua ‘casa’. “Lá para 2010 então”, referiu o marido de Luan, logo seguido de Gabriela que brincou e aproveitou para espicaçar: “Quando fizeres um milagre queres tu dizer? Aí mãe… e é assim que eu destruo todas as relações com seres humanos”.

O vencedor do Reality Show, juntamente com a terceira classificada e Gabriela, têm dado sinais que a amizade permaneceu depois do jogo. “Arranjaste muitos amigos na casa dos segredos não foi? ‘Não. Não foi’”, registou Isabela dando a entender que apesar dos colegas se ‘meterem’ com ela, é muito grata por os ter como amigos.

Imagens: Redes Sociais