Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela arrasada cá fora e acarinhada no jogo

Numa altura em que a algarvia está nomeada com outros três colegas, eis que a atriz e bailarina conseguiu chamar as atenções todas para si durante a semana.

Primeiro foi César que terminou o namoro, por causa de uma mensagem de avião enviada para os dois mas que Gabriela queria só para si, depois foram os ataques de choro da jovem.

Pois no Late Night Secret, de sexta-feira, o painel de comentadores não tem dúvidas.

“Há uma Gabriela que ganha uma outra atitude [depois da tal mensagem de avião]. Está a reagir e vem com toda uma agressividade que nós nem a conhecemos. Se ela está a fazer um movimento de cortar a relação com ele, então um avião que os coloca juntos é uma coisa que lhe está a meter nojo”, opinou Quintino Aires.

“Acredito que ela não goste que o avião seja para os dois. Nós garantimos que quando for a ambulância é só para ela”, gozou Serginho.

“Ela quer o césar só para ela, quer os amigos só para ela e quer o avião só para ela”, continuou Flávio Furtado.

Já Yolanda Tati acredita que Gabriela “está muito dorida e procura uma espécie de vingança para com o César”, tendo sido logo interpelada pelo co-apresentador.

“E está a conseguir? Espezinhando-o? Aliás ela é muito mais agressiva e mal educada com ele do que ele alguma vez foi com ela”, disse Serginho.

Ao passo que Helena Isabel acredita que ela se “quer desligar dele [de César] de alguma forma”, o anfitrião não acredita. “No dia em que ela se desligar dele, deixa de ter qualquer tipo de importância dentro do jogo”, defendeu Serginho.

“Não é no jogo. É na vida”, adiantou Flávio. “Na minha opinião ela quer é ser desagradável com ele da forma como ela acha que ele tem sido. Só que ela acaba sendo ofensiva e insultuosa”, terminou Serginho.

Já os concorrentes estão todos do lado de Gabriela. “Será que César provoca deliberadamente Gabriela?”, perguntou a Voz.

Apenas Joana F. e Rui ficaram do lado do César, o que irritou ainda mais a ex-namorada.

“Mas tu já não tens esses todos do teu lado e ainda queres estes?”, criticou o fadista, continuando: “A Gabriela é assim. Só dá importância ao que não tem”.

Imagens: TVI