Atualidade

Elisabete Moutinho mostra tatuagem feita por Rui Rodrigues

A vencedora da ‘Casa dos Segredos 5’ usou as redes sociais este sábado, 22 de julho, para mostrar aos fãs a tatuagem que decidiu fazer nas costas.

Os seguidores de Elisabete Moutinho ficaram surpreendidos com esta publicação, pois existe um pormenor importante na história. Foi Rui Rodrigues, o tatuador que participou no ‘Love On Top 5’, quem fez o desenho nas costas.

Quem acompanha atentamente estes dois ex-concorrentes dos reality shows da TVI, sabe que a ex-namorada de Bruno Savate e Rui Rodrigues têm uma cumplicidade suspeita, pois muitos acreditam que existe pelo menos uma amizade colorida entre ambos.

O certo é que Elisabete Moutinho quis mostrar o resultado final da tatuagem, tendo publicado três fotografias da mesma. “As palavras não podem dizer o que o amor pode fazer”, foi a frase que a antiga participante da ‘Casa dos Segredos’ escolheu tatuar ao longo das costas, mas em inglês.

O tatuador esteve ente os seguidores de Elisabete que comentaram a imagem, ao escrever “Qualidade amiga ???”. Veja as fotos partilhadas no InstaStories:

Fotos: Redes sociais