Televisão

“O Reencontro”: César revela outros dotes a Fátima Lopes

Expulso no passado domingo de “Secret Story: o Reencontro”, o fadista algarvio não para e, esta quinta-feira à tarde, esteve no “A Tarde a Sua” na TVI onde foi desafiado a cozinhar a partir dos ingredientes contidos no cabaz surpresa.

“Mais à vontade a cozinhar carne do que peixe”, César Matoso teve que se desenrascar a inventar e confecionar um prato em que os ingredientes principais eram o atum, amêijoas, acelgas e pão pita. Teve meia hora e não se saiu nada mal.

Enquanto lidava com o fogão e empratava, o ex-namorado de Gabriela Santana foi dando novidades, revelando que regressa ao palco no próximo dia 1 de julho e também que vai lançar um novo tema em breve.

A presença agradou a muitos, mas houve quem reclamasse igualdade para outros concorrentes do reality show. “Fatinha veja se convida também o Pedro Moreira, o João Moreira e Isabela Cardinali, pois ainda hoje foram ao ‘Você na TV’ o Tiago e Luan. Já foi aí também a Joaninha F, e agora esse cromo, que ele o que quer é andar em televisão”, comentou um seguidor na página do programa no Facebook.

César nunca escondeu que o sonho dele é trabalhar na televisão e, de facto, não perde uma oportunidade para se promover, pois tem mostrado talentos que outros não possuem.